No passado Domingo, dia 12 de Dezembro de 2010, realizou-se no Palheiro Golfe o último torneio do calendário de 2010 – a Competição Bola Amarela.

Este torneio foi um torneio de equipas, cada uma composta por 3 jogadores que receberam no início do jogo uma bola amarela. O objectivo principal era não perder a bola e quem a perdesse era automaticamente desclassificado, continuando apenas na classificação individual.

Das 17 equipas inscritas neste torneio apenas 7 chegaram ao fim com a bola amarela.

A equipa vencedora foi Emanuel Macedo, Hartwig Lubbe e George Wander, com 33 pontos. Em 2º lugar ficaram Peter Booth, Luís Vilhena e Philippe Moreau com 30 pontos.

Em 3º lugar, também com 30 pontos ficaram João Vacas, Filipe Vasconcelos e Gonçalo Câmara.

Na classificação individual o vencedor foi João Vacas, com 35 pontos, seguindo-se Michael Blandy, com 33 pontos e em 3º lugar ficou Haral Krainz com 31 pontos.

Após o torneio realizou-se o já tradicional almoço de Natal, no Restaurante do Clubhouse, onde foram entregues vários prémios de diferentes competições realizadas ao longo do ano que agora finda, bem como dos Matchplays e também dos Eclécticos.

Foi um dia muito agradável, tendo o tempo como seu aliado, com uma temperatura amena e o sol a marcar presença. Um dia bom para o golfe e para o convívio dos sócios, e já com um cheirinho a Natal!

Patrícia Rodrigues

Coordenadora do Clube