Captura de ecrã 2013-09-4, às 14.37.20

Na passada sexta-feira dia 30 de Agosto, teve lugar no Palheiro Golfe  o torneio de encerramento do Programa de Verão “Férias no Golf” denominado BPI KIDs’ Open. Este evento marcou o final do actividades de Verão que decorreram durante dois meses  e meio, e contou com a participação de 22 jovens jogadores que puderam testar toda a experiência adquirida nas diferentes categorias de jogo.
Para os mais novos, os jogadores tinham de fazer cinco situações de Chip e Putt a cerca de 10 metros do alvo. Concluídos os desafios, o vencedor foi Hugo Martim Teixeira com 12 tacadas, menos uma tacada que os empatados em segundo lugar, Margarida Gonçalves e Francisco Nóbrega.
Na competição da Academia, dois jogadores estavam empatados com 27 tacadas cada, após os 9 buracos da competição. No “playoff” o vencedor foi João Francisco Freitas que derrotou Eduardo Calção , que ficou em segundo lugar. No 3º degrau do pódio ficaram Rodrigo Teixeira e Tiago Alves empatados com 28 tacadas cada.
Na competição destinada aos jovens com mais experiência, os atletas foram postos à prova nos exigentes cinco primeiros buracos do campo principal do Palheiro Golfe. Guilherme Calção não deu hipótese e ganhou com 19 tacadas, seguindo-se Daniela Matias em segundo lugar com 25 tacadas e Delphine Mardaga com 35 tacadas completou o pódio.
As actividades para os jovens regressam já a partir da primeira semana de Outubro, com a Academia de Formação Palheiro Golfe, estando abertas as inscrições para jovens dos 5 aos 18 anos.
O Palheiro Golfe agradece a todos os pais e colaboradores que ajudaram ao longo deste programa, e em especial ao apoio concedido pelo Banco BPI que abrilhantou em muito a cerimónia de encerramento das actividades.